PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRASELVA
FECHAR

Sancionado Lei de Região Metropolitana

Publicado em 29/01/2014

Créditos:

Richa sanciona lei que inclui mais oito municípios na Grande Londrina

A sanção à lei foi em Cornélio Procópio, em solenidade no aeroporto da cidade, com a presença do prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, e dos prefeitos das cidades beneficiadas. A solenidade encerrou a agenda da semana do governador no interior. 

“A inclusão à Região Metropolitana de Londrina garantirá a esses municípios mais oportunidades de acesso às políticas públicas e também permitir que se desenvolvam de forma mais homogênea”, afirmou o governador Beto Richa. “É importante que esses municípios cresçam e tenham políticas públicas, para que não sobrecarreguem os grandes centros urbanos”, disse o governador. 

Para o prefeito de Miraselva, Joâo Marcos Ferrer, a conquista já valeria a pena só pelas vantagens que trará na área da habitação. “Mas ainda teremos mais benefícios nas áreas de para transporte, industrialização, telefonia. É uma antiga reivindicação, que vem na hora certa”, afirmou ele.

Participaram da solenidade os secretários estaduais do Meio Ambiente, Luiz Eduardo Cheida, e do Emprego e Trabalho, Luiz Cláudio Romanelli, e o deputado federal Abelardo Lupio

Fonte: http://www.cidadao.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=77849&tit=Richa-sanciona-lei-que-inclui-mais-oito-municipios-na-Grande-Londrina


Compartilhe: